Workshops

Workshops

Olá OLá

Atenção às meninas que se estão a iniciar nas artes!!

Vou realizar alguns workshops, com datas a combinar, sempre aos fins de semana, preferencialmente.

Com varios temas e materiais, decoupage, bijuteria e feltro.

Quem estiver interessado pode entrar em contacto comigo através do email antunes_2003@hotmail.com, coloquem as vossas questões e eu respondo!

Beijokinhas



31 de janeiro de 2011

Sorteio do 1º Aniversário do Blog Só Artes Criativas

Ola ola
Passei por aqui para vos deixar com um sorteio cheio de coisinhas boas!!
Visitem:
http://soartescriativas.blogspot.com/2011/01/chegou-nossa-festavenham-todos.html


Eu ca não resisti a tantas coisinhas fofas.
Beijokinhas

Um comentário:

Soraia Melo disse...

Ola Ana,tudo bem?
Que bom que veio participar da nossa festa...seja bem-vinda e boa sorte!
Ja esta chegando :)
Amei seus trabalhos..a corujinha ficou uma gracinha, parabens!
beijinhos e um lindo dia pra vc
So

O meu outro blog

Nao deixem de visitar o meu novo blog, onde podem encontrar a minha colecçao de guardanapos para os trabalhinhos, e o material que tenho. Desta forma tenciono facilitar as possiveis encomendas.
www.bixinhoscarpinteiros.blogspot.com