Workshops

Workshops

Olá OLá

Atenção às meninas que se estão a iniciar nas artes!!

Vou realizar alguns workshops, com datas a combinar, sempre aos fins de semana, preferencialmente.

Com varios temas e materiais, decoupage, bijuteria e feltro.

Quem estiver interessado pode entrar em contacto comigo através do email antunes_2003@hotmail.com, coloquem as vossas questões e eu respondo!

Beijokinhas



30 de janeiro de 2011

Prendinha e trabalhinhos novos

Ola ola
Hoje e como ha muito prometido venho postar alguns dos meus ultimos trabalhos!
As pregadeiras, a preta e branca já esta vendida, se estiverem interessadas nas outras ou ate mesmo noutras cores é so dizerem.











O porta pensos para uma trokinha com amiga segreta, espero que a menina goste!!

A luvinha também para uma trokinha com amiga secreta!

O agulheiro em forma de coração fiz para a doação que vamos fazer a uma instituição, e aproveito para agradecer a todas as meninas que se juntaram a mim e doaram uma pecinha feita por elas com muito carinho para doar a instituição CrescerSer.

E finalmente as minha corujinha, aventura nos trabalhinhos de tecido!!!
Espero que tenham gostado, nao esquecam de comentar ou encomendar!
Beijokinhas

Um comentário:

vanda disse...

estão lindos, lindos...
parabéns

O meu outro blog

Nao deixem de visitar o meu novo blog, onde podem encontrar a minha colecçao de guardanapos para os trabalhinhos, e o material que tenho. Desta forma tenciono facilitar as possiveis encomendas.
www.bixinhoscarpinteiros.blogspot.com