Workshops

Workshops

Olá OLá

Atenção às meninas que se estão a iniciar nas artes!!

Vou realizar alguns workshops, com datas a combinar, sempre aos fins de semana, preferencialmente.

Com varios temas e materiais, decoupage, bijuteria e feltro.

Quem estiver interessado pode entrar em contacto comigo através do email antunes_2003@hotmail.com, coloquem as vossas questões e eu respondo!

Beijokinhas



26 de maio de 2009

Ola Ola

Ola amiguinhas
Desculpem a minha ausencia mas nao tenho tido net, ou melhor ainda nao tenho net. Vim so aqui rapidinho para vos agradecer os comentarios e para vos dar imensos beijinhos.
Desde ja agradeco a Bolotinha pelos beijinhos que mandou pela menina dos Encatos Originais, ja soube que a feirinha foi muito fixe. Eu tambem queria uma foto com o Toni....
Os meus parabens as meninas que foram a feirinha no Parque das Naçoes, passei por la e vi que tinham coisinhas lindas, espero que tenham tidos boas vendas.
Assim que poder venho por os ultimos trabalhinhos, que nao teem sido muitos pois o trabalho assim nao o permite.
Portem se bem e façam muitos trabalhinhos lindos.
Beijokinhas para todas
Boa semana

Um comentário:

Vera disse...

ola
VIM DESEJAR TE UMA BOA SEMANA
BEIJINHOS

O meu outro blog

Nao deixem de visitar o meu novo blog, onde podem encontrar a minha colecçao de guardanapos para os trabalhinhos, e o material que tenho. Desta forma tenciono facilitar as possiveis encomendas.
www.bixinhoscarpinteiros.blogspot.com