Workshops

Workshops

Olá OLá

Atenção às meninas que se estão a iniciar nas artes!!

Vou realizar alguns workshops, com datas a combinar, sempre aos fins de semana, preferencialmente.

Com varios temas e materiais, decoupage, bijuteria e feltro.

Quem estiver interessado pode entrar em contacto comigo através do email antunes_2003@hotmail.com, coloquem as vossas questões e eu respondo!

Beijokinhas



28 de maio de 2009

Algumas novidades...

Ola a todas!
O prometido é cumpido, lol, venho mostrar-vos algumas das novidades que no pouco tempo que tenho tido consegui fazer.
Tambem consegui pintar algumas fitas, mas pouquinhas.
Espero que gostem, nao deixem de comentar...
Beijokinhas para todas

Nenhum comentário:

O meu outro blog

Nao deixem de visitar o meu novo blog, onde podem encontrar a minha colecçao de guardanapos para os trabalhinhos, e o material que tenho. Desta forma tenciono facilitar as possiveis encomendas.
www.bixinhoscarpinteiros.blogspot.com