Workshops

Workshops

Olá OLá

Atenção às meninas que se estão a iniciar nas artes!!

Vou realizar alguns workshops, com datas a combinar, sempre aos fins de semana, preferencialmente.

Com varios temas e materiais, decoupage, bijuteria e feltro.

Quem estiver interessado pode entrar em contacto comigo através do email antunes_2003@hotmail.com, coloquem as vossas questões e eu respondo!

Beijokinhas



23 de abril de 2009

Visitinhas 2000!!!

Ola Ola Trago novidades! Pois é tenho 2 meninas que foram as visitinhas 2000. E como fiquei muito contente com a sinceridade nos mails que recebi..... Vou dar os miminhos as duas. Assim ninguem fica triste. Assim que tiver os miminhos prontos envio. Beijinhos para todas

2 comentários:

Diana disse...

Ola Ana...

Muito obrigada :)

Passa no meu blog tem um premio para ti.

Bjinhos

Vera disse...

Obrigada querida =)
Fiquei contente também, pois de certa forma, não deveria ser possivel verem duas pessoas o numero 2000, mas acontece muito.

Fico contente por mim e pela Diana que tb parece ser um amor de pessoa.
beijos para as duas =)

O meu outro blog

Nao deixem de visitar o meu novo blog, onde podem encontrar a minha colecçao de guardanapos para os trabalhinhos, e o material que tenho. Desta forma tenciono facilitar as possiveis encomendas.
www.bixinhoscarpinteiros.blogspot.com