Workshops

Workshops

Olá OLá

Atenção às meninas que se estão a iniciar nas artes!!

Vou realizar alguns workshops, com datas a combinar, sempre aos fins de semana, preferencialmente.

Com varios temas e materiais, decoupage, bijuteria e feltro.

Quem estiver interessado pode entrar em contacto comigo através do email antunes_2003@hotmail.com, coloquem as vossas questões e eu respondo!

Beijokinhas



23 de abril de 2009

Mais uma caixinha

Ola
Que tal uma caixinha de madeira, esta ja tem dona, mas se kiserem faço mais do mesmo estilo ou ate mais elaborada, é so pedirem. O preço final sao 10borboletas.
Esta caixinha tem as seguintes medidas:
  • Altura:10cm
  • Largura:20cm
  • Comprimento
Espero que gostem
Beijokinhas

2 comentários:

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Muito bonita!!!
Um beijinho.

Diana disse...

Esta um amor....linda linda...

Ja mudei o teu blog no meu blog...desculpa nao vi bem..

Bjinhos

O meu outro blog

Nao deixem de visitar o meu novo blog, onde podem encontrar a minha colecçao de guardanapos para os trabalhinhos, e o material que tenho. Desta forma tenciono facilitar as possiveis encomendas.
www.bixinhoscarpinteiros.blogspot.com