Workshops

Workshops

Olá OLá

Atenção às meninas que se estão a iniciar nas artes!!

Vou realizar alguns workshops, com datas a combinar, sempre aos fins de semana, preferencialmente.

Com varios temas e materiais, decoupage, bijuteria e feltro.

Quem estiver interessado pode entrar em contacto comigo através do email antunes_2003@hotmail.com, coloquem as vossas questões e eu respondo!

Beijokinhas



26 de dezembro de 2008

Uma caixinha especial!!

Esta caixinha foi uma prendinha muito especial, tem 18cm x 11cm, quem a recebeu gostou muito e pediu logo para fazer outra para oferecer. Espero que gostem desta tambem pois a minha aventura nas caixas de madeira esta so a comecar... lol Se quiserem encomendar, neste tamanho ou maior, tambem arranjo com 35cm x 15cm a preço apetecivel... Beijinhos

5 comentários:

MiudaXtranha disse...

Oie :D
Gostaria de te convidar a fazer parte do novo clube de trocas http://troquitas.blogspot.com/

Inscreve-te e Boas Trocas

Boas Festas

Joana disse...

A caixa ficou muito bonita! Podes dedicar-te a este novo trabalho, pois tens muito jeito!
Um beijinho.

As Artes da Sonya disse...

Olá Querida,
Passei para te desjar um Bom Ano 2009.

Beijinhos

Sónya

wholesale jewelry disse...

where you come from!

sticker disse...

A friend told me this place I have been looking for, I come, it turned out, I have not disappointed, good Blog!
runescape money

O meu outro blog

Nao deixem de visitar o meu novo blog, onde podem encontrar a minha colecçao de guardanapos para os trabalhinhos, e o material que tenho. Desta forma tenciono facilitar as possiveis encomendas.
www.bixinhoscarpinteiros.blogspot.com