Workshops

Workshops

Olá OLá

Atenção às meninas que se estão a iniciar nas artes!!

Vou realizar alguns workshops, com datas a combinar, sempre aos fins de semana, preferencialmente.

Com varios temas e materiais, decoupage, bijuteria e feltro.

Quem estiver interessado pode entrar em contacto comigo através do email antunes_2003@hotmail.com, coloquem as vossas questões e eu respondo!

Beijokinhas



3 de dezembro de 2008

As novas pecinhas para o natal!

Estas sao as pecinhas que comprei para a época de natal. Se tiverem interessadas em alguma é so comentar ou mandar um mail. Custumo pintar as peças ao gosto da pessoa que as compra. Assim todos ficamos satisfeitos. Beijinhos para todas e uma boa semana :) Os anjos e o "amor de mae", depois de pintados ficaram a rondar um preço de 25€ e a sagrada familia os 30€. para mais informaçoes nao exite em contactar, deixando o nome e o mail.

3 comentários:

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Muito giras!!!
Quando puderes, passa pelo meu blog pois tens lá desafios...
Um beijinho.

Atelie Um Fio disse...

Oi
Gostaria de convidar a particpar da minha troquinha do Smilinguido
Entre no meu blog e particpe
blog: http://claudiamaosdefada.blogspot.com/
Desculpe de invadir seu blog, mas seu blog é muito bonito...
Bjs!!!
Conto com vc!!!

Anônimo disse...

Very good!

O meu outro blog

Nao deixem de visitar o meu novo blog, onde podem encontrar a minha colecçao de guardanapos para os trabalhinhos, e o material que tenho. Desta forma tenciono facilitar as possiveis encomendas.
www.bixinhoscarpinteiros.blogspot.com