Workshops

Workshops

Olá OLá

Atenção às meninas que se estão a iniciar nas artes!!

Vou realizar alguns workshops, com datas a combinar, sempre aos fins de semana, preferencialmente.

Com varios temas e materiais, decoupage, bijuteria e feltro.

Quem estiver interessado pode entrar em contacto comigo através do email antunes_2003@hotmail.com, coloquem as vossas questões e eu respondo!

Beijokinhas



4 de junho de 2012

Fitas 2012

Olá Olá!!
Estou de volta, depois desta ausencia não justificada (peço imensas desculpas não foi propositado) mas como ja disse anteriormente para mim o dia deveria ter pelo menos mais umas horinhas, só assim conseguia fazer tudo o que quero.
Venho mostrar-vos uma das razões da minha ausencia.
Estas 4 fitas (tamanho gigante) vão para Évora, espero que a destinatária goste, foram feitas com muito carinho.
É pena não se conseguir ver tudinho, mas aproveitei para usar umas tintas novas, cores metalicas que dão um acabamento muito giro e fazem sobresair alguns pormenores nos desenhos.
Fiz mais uns trabalhinhos mas ainda nao tirei as fotos da maquina.
Espero que gostem das fitinhas!
Beijokinhas 


Nenhum comentário:

O meu outro blog

Nao deixem de visitar o meu novo blog, onde podem encontrar a minha colecçao de guardanapos para os trabalhinhos, e o material que tenho. Desta forma tenciono facilitar as possiveis encomendas.
www.bixinhoscarpinteiros.blogspot.com