Workshops

Workshops

Olá OLá

Atenção às meninas que se estão a iniciar nas artes!!

Vou realizar alguns workshops, com datas a combinar, sempre aos fins de semana, preferencialmente.

Com varios temas e materiais, decoupage, bijuteria e feltro.

Quem estiver interessado pode entrar em contacto comigo através do email antunes_2003@hotmail.com, coloquem as vossas questões e eu respondo!

Beijokinhas



30 de dezembro de 2011

Novos Colares

Olá Olá

Antes de terminar o ano não poderia deixar de passar por aqui para presentear as minhas seguidoras/os meus seguidores, com as ultimas novidades de 2011.
Antes do Natal tinha dito que tinha algumas novidades de trabalhos, claro, e aqui ficam elas!

Espero que gostem do que andei a fazer...
Aproveito ainda para vos desejar tudo de bom no novo ano que se avizinha.
Que consigam realizar os vossos desejos e que o ano seja repleto de felicidade e saude.
Obrigado por me ter vesitado durante este ano, por ser meu seguidor, mas acima de tudo pelas mensagens que deixam no blog.
Por voces o Brincoscompanhia segue para mais um ano de trabalho e com planos de novos projectos e muitas surpresas.

Beijokas para todos encontramo-nos em 2012

Nenhum comentário:

O meu outro blog

Nao deixem de visitar o meu novo blog, onde podem encontrar a minha colecçao de guardanapos para os trabalhinhos, e o material que tenho. Desta forma tenciono facilitar as possiveis encomendas.
www.bixinhoscarpinteiros.blogspot.com