Workshops

Workshops

Olá OLá

Atenção às meninas que se estão a iniciar nas artes!!

Vou realizar alguns workshops, com datas a combinar, sempre aos fins de semana, preferencialmente.

Com varios temas e materiais, decoupage, bijuteria e feltro.

Quem estiver interessado pode entrar em contacto comigo através do email antunes_2003@hotmail.com, coloquem as vossas questões e eu respondo!

Beijokinhas



22 de março de 2011

Flores na Primavera

Ola Bom Dia

Eu disse que ia trazer mais algumas novidades e uma delas são as novas bijus...
Pode-se dizer que chegaram com a Primavera.
Pois agora as bijus querem-se um pouco mais coloridas, ou com cores a chamar mais para a primavera, só pra combinar com as rupinhas novas.
É este o caso! Este ja tem dona mas ha mais cabochons (todos diferentes).
Ainda vos vou trazer mais, assim que poder ponho aqui mais fotos.
Além das bijus ha ainda mais nuvidades, estou a organizar uns workshops (em Lisboa) assim que estiverem prontos ponhos aqui para quem se quiser inscrever, o numero de pessoas vai ser reduzido (max. 5pessoas por sessão). Assim que der ponho aqui a informação completa.
Para mais informações deixem comentario ou enviem email!
Beijokas para todas

Nenhum comentário:

O meu outro blog

Nao deixem de visitar o meu novo blog, onde podem encontrar a minha colecçao de guardanapos para os trabalhinhos, e o material que tenho. Desta forma tenciono facilitar as possiveis encomendas.
www.bixinhoscarpinteiros.blogspot.com