Workshops

Workshops

Olá OLá

Atenção às meninas que se estão a iniciar nas artes!!

Vou realizar alguns workshops, com datas a combinar, sempre aos fins de semana, preferencialmente.

Com varios temas e materiais, decoupage, bijuteria e feltro.

Quem estiver interessado pode entrar em contacto comigo através do email antunes_2003@hotmail.com, coloquem as vossas questões e eu respondo!

Beijokinhas



14 de fevereiro de 2011

Valentine's Day!


Olá Olá....
Hoje é aquele dia (mais um dia) em que saimos para a rua para gastar dinheiro, ou não.
Podemos sempre surpreender sem gastar rios de dinheiro.
Eu sei que vou surpreender!
Jantarzinho bom e surpresa para ficar em casa e nao gastar muito!
Porque não, não axo que um jantar pomposo num restaurante caro seja o ideal, embora seja engraçado e uma boa ocasião para tal.
Mas para quem tem o namorado lesionado (lesão meniscal) como eu, jantarinho bom em casa é o k gta a dar!
Beijokinhas

Nenhum comentário:

O meu outro blog

Nao deixem de visitar o meu novo blog, onde podem encontrar a minha colecçao de guardanapos para os trabalhinhos, e o material que tenho. Desta forma tenciono facilitar as possiveis encomendas.
www.bixinhoscarpinteiros.blogspot.com