Workshops

Workshops

Olá OLá

Atenção às meninas que se estão a iniciar nas artes!!

Vou realizar alguns workshops, com datas a combinar, sempre aos fins de semana, preferencialmente.

Com varios temas e materiais, decoupage, bijuteria e feltro.

Quem estiver interessado pode entrar em contacto comigo através do email antunes_2003@hotmail.com, coloquem as vossas questões e eu respondo!

Beijokinhas



28 de dezembro de 2010

Solidariedade o ano todo!

Ola a todas e todos!
Como ja devem ter reparado em post anterior estou envolvida numa campanha de solidariedade que envolve uma instituição de crianças, para quem quiser conhecer um pouco melhor o que se faz por la visitem http://www.timestamp-multiplicar.blogspot.com/.
Desta forme lembrei-me de algo que ja fiz anteriormente, por isso venho convidar-vos para participar de algo que axo muito engraçado.
Entao é o seguinte contagiei algumas meninas de um forum a que pertenço e vamos fazer uma pecinha de facil execução para doar a instituição, para que possam fazer um leilao ou oferecer em troca de contribuições que lhe sejam dirigidas, não sei se me estou a esplicar bem.
Então o desafio consistiria na execução de por exemplo um agulheiro, mas se as meninas  quiserem fazer outra pecinha também será bem vinda, não precisa ser nada de muito elaborado. Mas gostria da participação de mais meninas.
Se tiverem perguntas coloquem-nas, aqui no blog ou para o meu email.
Aguardo as vossas respostas o prazo é ate ao fim do mes de Janeiro podendo ser um pouquinho alargado.
Agradeço a todas, mais tarde posto aki a foto do que algumas meninas que ja estão inscritas vão fazer (o agulheiro).
Beijokinhas

Um comentário:

Fernanda Correia disse...

Olá Ana, vi o teu desafio pelo Blog da Helena, e gostava de participar e ajudar a divulgar, queres nadar um pequeno texto para eu postar no meu blog.
pode mandar para o mail mariaf_correia@hotmail.com
Eu depois publico.
Beijinho e boa sorte

O meu outro blog

Nao deixem de visitar o meu novo blog, onde podem encontrar a minha colecçao de guardanapos para os trabalhinhos, e o material que tenho. Desta forma tenciono facilitar as possiveis encomendas.
www.bixinhoscarpinteiros.blogspot.com