Workshops

Workshops

Olá OLá

Atenção às meninas que se estão a iniciar nas artes!!

Vou realizar alguns workshops, com datas a combinar, sempre aos fins de semana, preferencialmente.

Com varios temas e materiais, decoupage, bijuteria e feltro.

Quem estiver interessado pode entrar em contacto comigo através do email antunes_2003@hotmail.com, coloquem as vossas questões e eu respondo!

Beijokinhas



11 de outubro de 2010

Os Passarinhos!!!



Ola Bom Dia

Hoje venho mostrar-vos uma pate de um projecto que já dura ha uns dias.
Aventurei-me a fazer uns passarinhos a pedido de uma colega. Estes irão todos para o Brasil mas parace que ainda vão voar ate Italia. lol
A encomenda é composta por 5 passarinhos. e 3 bolinhas de natal


Estas são as bolinhas de natal que tentei fazer o mais colorido possivel mas sem exagerar.
Eu sei que as fotos não são do melhor, mas penso que da para ver bem.
Se quiserem mais informações sobre os passarinhos ou sobre as bolinhas não hesitem em contactar-me.
Aguardem as proximas novidades que ja vêm a caminho.
Beijokinhas para todas e boa semaninha

2 comentários:

Quenina disse...

Olá Ana, como vais ???
Os passarinhos e as bolinhas estão muito bonitas sem exageros como dizes!!

Uma linda semana para ti

beijinhos

Maite - vitoma disse...

Muy bonito todoooo.
Bss.

O meu outro blog

Nao deixem de visitar o meu novo blog, onde podem encontrar a minha colecçao de guardanapos para os trabalhinhos, e o material que tenho. Desta forma tenciono facilitar as possiveis encomendas.
www.bixinhoscarpinteiros.blogspot.com