Workshops

Workshops

Olá OLá

Atenção às meninas que se estão a iniciar nas artes!!

Vou realizar alguns workshops, com datas a combinar, sempre aos fins de semana, preferencialmente.

Com varios temas e materiais, decoupage, bijuteria e feltro.

Quem estiver interessado pode entrar em contacto comigo através do email antunes_2003@hotmail.com, coloquem as vossas questões e eu respondo!

Beijokinhas



2 de maio de 2010

Mais Hello Kitty's!!!

Ola a todas...
Ja não vinha aqui ha uns dias, pois o tempo não tem sido muito, mas nao deixei de vir espreitar as vossa novidades... LOL
Estas foram mais duas caixinhas da Hello Kitty que ja foram entregues as suas respectivas donas. Ainda falta uma mas agora tenho o pequeno problema de não haver na loja e a senhora diz que tão cedo não vai encomendar, azar o meu.
Neste momento trabalho em mais tres caixinhas da Kitty, desta vez bem mais pequenas mas tão importantes como todas as outas, assim que estejam prontas venho aqui pas mostrar.
Esta semana estou com alguma sorte pois tenho algumas coisitas encomendadas e vou ter trabalho para a semana toda.
Espero que gostem, nao deixem de comentar...
Beijokinhas para todas e uma boa semaninha
(caixas indisponiveis)

Nenhum comentário:

O meu outro blog

Nao deixem de visitar o meu novo blog, onde podem encontrar a minha colecçao de guardanapos para os trabalhinhos, e o material que tenho. Desta forma tenciono facilitar as possiveis encomendas.
www.bixinhoscarpinteiros.blogspot.com