Workshops

Workshops

Olá OLá

Atenção às meninas que se estão a iniciar nas artes!!

Vou realizar alguns workshops, com datas a combinar, sempre aos fins de semana, preferencialmente.

Com varios temas e materiais, decoupage, bijuteria e feltro.

Quem estiver interessado pode entrar em contacto comigo através do email antunes_2003@hotmail.com, coloquem as vossas questões e eu respondo!

Beijokinhas



19 de outubro de 2009

Solidariedade com Magia - Centro Nuno Belmar da Costa - Associação Paralisia Cerebral

Olá
Voltei denovo, pois desta vez porque quero dar-vos a conhecer mais um "evento" de solidariedade.
Algumas pessoas começam a pensar nos preparativos de Natal, este ano vamos ajudar, de coração e braços abertos mais uma instituição.
Este ano vamos ajudar a Associação de Paralisia Cerebral, Centro Nuno Belmar da Costa
E como vai ser? Facílimo...
  • Cada membro do Clube efectuará doação ao Centro de uma ou mais peças por si criadas, para que o Centro as coloque à venda nas inúmeras vendas de Natal em que a Associação vai participar. O dinheiro angariado pela venda das nossas criações reverterá a favor dos maravilhosos projectos do Centro.
  • O objectivo é reunir, até o próximo dia 21 de Novembro, inúmeras peças (1 peça por cada artesã do Clube, ou as que quiserem enviar), para que sejam vendidas pelo Centro nas iniciativas deste Natal;
  • Todas as artesãs interessadas deverão comentar no Clube Magia do Artesanato sobre a sua intenção. Até ao dia 20/11 deverão enviar pelos Correios a/as peça(as) doadas para mim ( eu enviaráéi por mail a morada a quem quiser doar).
  • Na 4ª semana de Novembro eu e mais uma ou duas meninas que tenham disponibilidade para a acompanhar, entregarão na sede do Centro todas as peças doadas.
Porque é bom ajudar….
Porque nos torna melhores pessoas…
Porque há sempre quem precise de ajuda….
Vamos usar a nossa magia para fazer brilhar o Centro.
Beijokinhas para todas e vamos la participar

Nenhum comentário:

O meu outro blog

Nao deixem de visitar o meu novo blog, onde podem encontrar a minha colecçao de guardanapos para os trabalhinhos, e o material que tenho. Desta forma tenciono facilitar as possiveis encomendas.
www.bixinhoscarpinteiros.blogspot.com