Workshops

Workshops

Olá OLá

Atenção às meninas que se estão a iniciar nas artes!!

Vou realizar alguns workshops, com datas a combinar, sempre aos fins de semana, preferencialmente.

Com varios temas e materiais, decoupage, bijuteria e feltro.

Quem estiver interessado pode entrar em contacto comigo através do email antunes_2003@hotmail.com, coloquem as vossas questões e eu respondo!

Beijokinhas



2 de setembro de 2009

Olha a novidade fresquinha!!!!

Ola Lindas!!
Pois é Tenho andado um pouco ausente não só do meu blog, mas tambem dos vossos, tenho um bom motivo para tal.
Ja estou na minha casinha nova, tenho aproveitado todos os bocadinhos para arrumar o que posso, tive muito trabalhinho a fazer a mudança e mais ainda a limpar a casa (a pessoa que esteve na casa antes de mim nao era muito dada a limpezas, lol).
No proximo fim de semana ja espero ter tudo pronto, o resto vai acontecendo com o tempo. Assim que tiver mais um tempinho prometo que vou aos vossos blogues deixar muitos comentaris e beijinhos.
Beijokinhas para todas e boa semaninha

3 comentários:

Piluki disse...

Hola, hay un premio para ti en mi blog.
Besos

Vera disse...

ola querida!!
mudanças...que trabalheira nao é?!
Faz com calma...senao ficas estourada!!
boa sorte
beijnhos
vera

ana vitorino disse...

Olá
Mudanças são sempre uma trabalheira mas no fim sabe super bem termos o nosso cantinho eheh.
Finalmente consegui acabar a troquinha, demorou mas nunca nunca teve esquecida, e pelos vistos vou precisar da tua morada outra vez :)

Mais uma vez desculpa o atraso, espero que gostes das coisinhas e muito obrigado pelo que me envias-te, gostei muito

Beijinhos
Patricia

O meu outro blog

Nao deixem de visitar o meu novo blog, onde podem encontrar a minha colecçao de guardanapos para os trabalhinhos, e o material que tenho. Desta forma tenciono facilitar as possiveis encomendas.
www.bixinhoscarpinteiros.blogspot.com