Workshops

Workshops

Olá OLá

Atenção às meninas que se estão a iniciar nas artes!!

Vou realizar alguns workshops, com datas a combinar, sempre aos fins de semana, preferencialmente.

Com varios temas e materiais, decoupage, bijuteria e feltro.

Quem estiver interessado pode entrar em contacto comigo através do email antunes_2003@hotmail.com, coloquem as vossas questões e eu respondo!

Beijokinhas



15 de agosto de 2009

Ultima hora!!

Ola Ola
Novidade de ultima hora! Começei a trabalhar!!!
Pois é na quarta-feira ligaram-me para ir a uma entrevista na quinta-feira e la fui eu, ao final da tarde de quinta-feira ligaram-me a dizer para ir começar na sexta-feira logo pela manha.
Estou super contente como podem imaginar, vou trabalhar com credenciaçao de empresas publicas e privadas, para uma empresa que criou uma plataforma informatica para concursos publicos de compras. Parece complicado mas nao é. LOL
Assim que poder dou mais um saltinho aqui para colocar as novidades.
Beijokinhas a todas e bom fim de semana

Um comentário:

Marina Dias disse...

Parabens amiga,fico contente por estares feliz.JOkytas Marina

O meu outro blog

Nao deixem de visitar o meu novo blog, onde podem encontrar a minha colecçao de guardanapos para os trabalhinhos, e o material que tenho. Desta forma tenciono facilitar as possiveis encomendas.
www.bixinhoscarpinteiros.blogspot.com