Workshops

Workshops

Olá OLá

Atenção às meninas que se estão a iniciar nas artes!!

Vou realizar alguns workshops, com datas a combinar, sempre aos fins de semana, preferencialmente.

Com varios temas e materiais, decoupage, bijuteria e feltro.

Quem estiver interessado pode entrar em contacto comigo através do email antunes_2003@hotmail.com, coloquem as vossas questões e eu respondo!

Beijokinhas



26 de março de 2009

Desafio solidario

Ola hoje venho novamente dar-vos a conhecer mais um desafio solidario, mais alguem precisa de nos, desta vez os animais, vamos ajudar a Associação de Animais de Risco - "Desprotegidos", de Leiria. Este desafio encontra-se no Clube das Troquitas, passem por la e se poderem participem, nao custa nada.
Esta associação já conseguiu a ajuda da Junta dos Pousos, que lhes cedeu o terreno para este projecto. No entanto, ha sempre necessidades que estes nosso amigos de 4 patas têm todos os dias, e nós podemos ajudar esta associação que faz o melhor pelos animais.
Deste modo, proponho a todas as meninas que queiram ajudar esta associação o envio de peças suas para fazer um leilão do Clube, em que o dinheiro do leilão reverte a favor desta associação.
Deixo aqui também uma lista de material que esta Associação utiliza, para o caso de alguem querer participar nesta angariação de bens.
- Mantas
- Coleiras
- Trelas
- Shampoo's, para animal claro :D
- Ração e biscoitos
- Comedouros/bebedouros
- Brinquedos
- etc,
Quem quiser ajudar esta associação, basta deixar comentário aqui no blog, que eu entro em contacto com vocês.
Todos os produtos que enviarem eu postarei aqui foto e entregarei na associação. Espero que adiram ao apelo "Não há amigo mais fiel que o de quatro patas" :D
http://desprotegidos-aar.blogspot.com/

Um comentário:

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

É sempre bom ajudar!
Um beijinho e bom fds.

O meu outro blog

Nao deixem de visitar o meu novo blog, onde podem encontrar a minha colecçao de guardanapos para os trabalhinhos, e o material que tenho. Desta forma tenciono facilitar as possiveis encomendas.
www.bixinhoscarpinteiros.blogspot.com