Workshops

Workshops

Olá OLá

Atenção às meninas que se estão a iniciar nas artes!!

Vou realizar alguns workshops, com datas a combinar, sempre aos fins de semana, preferencialmente.

Com varios temas e materiais, decoupage, bijuteria e feltro.

Quem estiver interessado pode entrar em contacto comigo através do email antunes_2003@hotmail.com, coloquem as vossas questões e eu respondo!

Beijokinhas



12 de fevereiro de 2009

Desafio Pandorfimo!

Pois é recebi este desafio de 2 amigas, a minha madrinha de blog - Pipi das meias altas e a Ana Vitorino do blog cantinho das cinderelas. Nao costumo trabalhar com fimo mas resolvi aceitar o desafio. É claro que vou pedir algumas dicas.
  • Este desafio consiste na criação de missangas em Fimo, as quais iremos trocar com as nossas amigas blogueiras e não só, cada uma dessas missangas iremos colocar num cordão que será então a nossa pulseira ou porta-chaves PANDORFIMO.
  • Temos que convidar 3 meninas blogueiras para com cada uma delas trocar-mos duas missangas em Fimo feitas por nós!Temos que postar no nosso blog este desafio, colocar lá o nome das nossas convidadas, esperar que elas aceitem e claro esperar que recebamos mais convites...Os Portes de envio desta troquinha não são muito dispendiosos, daí as três convidadas no minimo.
  • As minhas convidadas vao ser:
Gato Amarelo; Artes da sonya; Ana Isa artes; Depois se me lembrar de mais alguem volto aqui....

2 comentários:

D.Ferreira disse...

Oie, tnh um desafio para ti no blog do clube.
Bjnhs :D

Unknown disse...

Olá Ana!
Muito obrigada pelo convite para participar no desafio! Não vou poder participar agora porque: não faço ideia como se faz peças em FIMO:-) (até era uma boa ocasião para aprender, certo?. A outra razão prende-se com o facto de eu ter prometido que descansava um pouco senão a minha médica e a minha família ameaçaram que me internavam:-)))))) Mais uma vez, obrigada de coração! Bjcas. AnaIsa

O meu outro blog

Nao deixem de visitar o meu novo blog, onde podem encontrar a minha colecçao de guardanapos para os trabalhinhos, e o material que tenho. Desta forma tenciono facilitar as possiveis encomendas.
www.bixinhoscarpinteiros.blogspot.com