Workshops

Workshops

Olá OLá

Atenção às meninas que se estão a iniciar nas artes!!

Vou realizar alguns workshops, com datas a combinar, sempre aos fins de semana, preferencialmente.

Com varios temas e materiais, decoupage, bijuteria e feltro.

Quem estiver interessado pode entrar em contacto comigo através do email antunes_2003@hotmail.com, coloquem as vossas questões e eu respondo!

Beijokinhas



4 de janeiro de 2009

Tag...

Recebi este tag da Paula: As regras sao:
  1. Indicar a pessoa que "tageou";
  2. Deixar as regras no blog;
  3. Tornar publico 7 coisas sobre mim;
  4. Deixar um comentario as pessoas a quem se vai "tagear";
  5. Tagear 6 pessoas.
  • Tenho 27 anos e faço 28 a 9 de janeiro,
  • Sou solteira, mas muito comprometida,
  • Não tenho filhos,
  • Estou a acabar a minha licenciatura em Assessoria de Administraçao e trabalho a tempo inteiro, emprego temporario claro,
  • Adoro fazer trabalhos manuais e ando sempre a procura de novas tecnicas e materiais,
  • Tenho uma cadela samoyedo linda e muito doida,
  • Adoro os meus amigos. Aqui estao elas:
  • Viviana
  • Sonya
  • Joana
  • Ana Sofia
  • Faty
  • Gato Amarelo

Um comentário:

Anônimo disse...

lol,so nice

O meu outro blog

Nao deixem de visitar o meu novo blog, onde podem encontrar a minha colecçao de guardanapos para os trabalhinhos, e o material que tenho. Desta forma tenciono facilitar as possiveis encomendas.
www.bixinhoscarpinteiros.blogspot.com