Workshops

Workshops

Olá OLá

Atenção às meninas que se estão a iniciar nas artes!!

Vou realizar alguns workshops, com datas a combinar, sempre aos fins de semana, preferencialmente.

Com varios temas e materiais, decoupage, bijuteria e feltro.

Quem estiver interessado pode entrar em contacto comigo através do email antunes_2003@hotmail.com, coloquem as vossas questões e eu respondo!

Beijokinhas



6 de dezembro de 2008

O 1º Desafio!!

Recebi este desafio da amiga Joana: Este desafio consiste no seguinte: Dizer algo sobre a pessoa começando por cada letra do nome da pessoa que nos enviou o desafio. Deixa ca ver: Jovem orgulhosa de ser quem é adora o que faz namorada da vida amiga Espero ter acertado!!! Seguinte... Desafio dos Sonhos. As regras são as seguintes: 1. Fazer uma lista de 8 coisas que desejamos fazer. 2. Passar o desafio a 8 meninas. 3. Publicar o nome da pessoa que nos passou o desafio. 4. Deixar comentário no blog das meminas a quem passamos avisar do desafio. 5. Mencionar as regras. Então, os meus desejos são: ser feliz, acabar o meu projecto de licenciatura, ter um emprego na minha area de estudos, ter muita saúde, ter algum dinheiro, ter a minha mae sempre comigo, viajar outra vez, comprar uma casa. Vamos la agora passar os desafios!!! Sonya Pipi e as suas meias Ana sofia Setra e Tal Faty Magia do Artesanato Gato Amarelo Claudia
Beijokas para todas e espero ter acertado em tudo!

2 comentários:

aGá vIscOndE disse...

que maneira bonita de brincar com as palavras e demonstrar ternura!

Anônimo disse...

lol,so nice

O meu outro blog

Nao deixem de visitar o meu novo blog, onde podem encontrar a minha colecçao de guardanapos para os trabalhinhos, e o material que tenho. Desta forma tenciono facilitar as possiveis encomendas.
www.bixinhoscarpinteiros.blogspot.com